Blog Novo? Não exatamente

“Miniature Disasters, miniature disasters… já vi isso em algum lugar!”. Se você pensou assim, tenho uma dentre as coisas a seguir para te dizer:
1- Obrigada, você conheceu meu blog e se lembra dele!
2- Parabéns, você em algum momento achou uma das coisas mais escondidas dessa internet afora, e por algum motivo isso ficou guardado na sua mente.
3- Opa, você gosta de KT Tunstall? Que legal! Do que mais você gosta? Como você conhece ela? *.*
4- Oi, tudo bem? E aí, como vai a vida, amigo(a)?
Trocando em miúdos, eu tinha – ainda tenho, mas pretendo aos poucos transferir tudo pra cá – um blog com o mesmo nome, cuja história será explicada posteriormente numa sub-página (mas preciso aprender a mexer nessa budega antes). Foi criado em 22 de janeiro de 2009, no UOL blogs. Já tive outros blogs antes, mas falarei deles depois, quando for contar a história deste e do outro Miniature Disasters.
“Peraí, então você só mudou de plataforma? Saiu do UOL e veio pro wordpress?”. Não, caro leitor, não foi só isso que aconteceu. A estrutura do blog sofrerá algumas mudanças. De modo geral, o “blog de poemas e prosas com toques líricos/diário” para “blog de coisas que eu gosto”. Com outras palavras, eu vou diversificar os temas abordados pelo blog. Falarei de música, filmes, livros, coisas que fazem parte do meu dia a dia e que me agradam. E para os saudosos dos textos do estilo que eu escrevia no blog hospedado no UOL.
O aniversário, a autora e a alma do blog continuam os mesmos!

P.S.: por enquanto, aplicando meus incríveis conhecimentos de wordpress (e qualquer outro tipo de plataforma blogueira), o tema é esse. Um dia melhora… eu acho!
P.S.²: pretendo atualizar o blog aos poucos com uma descrição minha (com foto dessa vez) e uma página que fale sobre o blog. Talvez inclusive uma página de links! Mas pode demorar. Não se esqueçam que a paciência é uma virtude!
P.S³: meus primeiros posts tratarão de dois assuntos “polêmicos”! Uma opinião bem humorada sobre comédias românticas, e uma resenha (talvez dividida em duas partes) do novo álbum da minha banda favorita, Coldplay.

7 comentários sobre “Blog Novo? Não exatamente

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiza linda! *-* Bem vinda ao mundo do wordpress.. *mundo ao qual eu também estou começando a me adaptar. XD* hahahahah
    Minha criatividade pra comentários tá um lixo, eu sei *imagina minha redação do ENEM domingo! M-E-D-O*, mas eu queria mandar um comentário de boas vindas pra você. =D
    Enfim, beijos e pode contar comigo e o meu quase-nulo conhecimento de WP. hahahaha❤

  2. EEE EU POSSO COMENTAR PELO FACEBOOK! (ou twitter)
    Bom, eu achei muito melhor em todos os aspectos. MAS, vc ainda tem que postar mais. no outro vc postava um texto só quando acontecia alguma coisa. Poste mais, isso nos deixa feliz =D

  3. Eu tô morrendo mas não podia deixar de vir aqui te dar um boas-vindas!
    Se eu soubesse sobre o wordpress.com eu também te ajudava, mas só sei mexer no .org (aka o que funciona em domínio próprio)

    Não sei se você sabe mas eu não gosto da KT Tunstall, já tentei ouvir mas não rolou, a única que eu gosto mesmo é Suddenly I See.

    Boa sorte no blog “novo” e vê se posta pelo menos uma vez por semana, né?
    Beijos

    • Sim, você me falou que não gosta das músicas dela… a que dá nome ao blog é minha forever favorite dela! ^^
      AHAHA, eu mal sei mexer em UOL blog, você tá bem melhor que eu, amiga!
      OK, vou tentar! ^^
      E de novo: MELHOOOOOOORAS! ^^

  4. Que bom que você ta aprendendo a mexer como wordpress😀 Tá muuito legal, e eu adoro esses temas pra posts! Adorei demais, quero ver quando estiver com um lay seu *—-*
    Parabéns pela mudança! Beijos!

Deixe uma resposta

