2012? Fim do Mundo? Challenge Accepted!

Como começar esse post sem ser clichê? Boa pergunta. Mas o fato é que o ano termina e começa outra veeeez então é Nataaaal e aqui estou eu para analisar 2011 e dissertar brevemente sobre o que espero para o ano do apocalipse maia!
Enfim, esse ano foi bom, porém ligeiramente decepcionante. Acredito que seja porque analisando mais friamente, apesar do segundo semestre triste, 2010 ainda teve um saldo tão positivo que é sério candidato a permanecer como melhor ano da minha vida por algum tempo. Então, meio idiota que sou, fiquei comparando tudo que acontecia em 2011 com o mesmo acontecimento em 2010 (inclusive meu aniversário). Mas deixando a comparação de lado, 2011 pegou a mesma receita que a minha vida geralmente tem e adicionou alguns ingredientes, bem como retirou outros, ou apenas mudou sua dose, mas manteve o mesmo gostinho essencial. Aquele gostinho do prato que sua mãe/vó faz e que às vezes só o cheiro te dá água na boca, mas às vezes te deixa absurdamente enjoado. Esquecendo a metáfora, teve altos e baixos, momentos incríveis, crises “tpêmicas”, amizades novas, laços rompidos e assim vai.
E 2012? O FIIIIIM DO MUUUNDO, UUUUH! 2012 vai ser aqueeela correria! Terceirão pela frente, com algumas coisas pendentes que podem infelizmente estragar o ano. A indecisão do cursinho, que vai terminar com o vestibular ao final do ano, a ruim e velha tensão de todo aluno. Metas? Não as faço. Eu acho que a única coisa pra qual as metas servem é pra fazer as pessoas quebrarem a cara quando percebem em fevereiro que não vão cumprir nem metade da lista. Olha, o que eu quero de 2012 é conseguir passar pelo último ano sem enlouquecer e continuar tendo esse meu jeito pessimista, chato, dramático, mas que ainda assim permite que eu me divirta e seja feliz sem precisar de nada além de momentos bons com as pessoas que amo.
Fim do mundo? Olhem maias queridos, EU NÃO TEREI ESTUDADO 13 ANOS PRA PERDER JUSTAMENTE A ENTRADA NA FACULDADE! Vêm com tudo, 21 de dezembro, eu sobrevivi à troca do milênio! Challenge Accepted! ;D

Um bom ano a todos!
E uma boa volta ao mundo blogueiro pra mim, após uma crise existencial chata e insistente que vocês puderam testemunhar no post abaixo!

4 comentários sobre “2012? Fim do Mundo? Challenge Accepted!

  1. Keep calm and relax, 2012 não vai ser o ano do apocalipse (espero!) e muitas coisas boas nos esperam!

    Eu sei que o post e o blog não são sobre/para/por mim, mas você sabe que 2012 é um ano de grandes mudanças para mim e eu tô tão feliz, tão ansiosa por isso que não posso desejar outra coisa senão a mesmas boas mudanças. E isso eu desejo à você, à Taty, à Lilika, à Patthy e à todas as pessoas que estiveram nessa torcida para comigo até hoje.

    Good luck, 2012 is we year!
    Beijos

  2. 2012 é o ano que eu vou me foder… Estudar, estudar, estudar, estudar, estudar e não posso esquecer de estudar. Eu fico triste por ser o último ano com vocês na escola, mas a gente pode dar uma de Mishima e repetir! QUE TAL? HAHAHA

    Que em 2012 nossa amizade fique ainda mais sólida e bonita. E ano que vem eu quero passar o dia 21/12 com você =D Quero explodir(ou morrer de qualquer outra forma épica) com a minha best.

    PS: EU RI MUITO COM “ENTÃO É NATAAAAL” HAHAHAHA

Deixe uma resposta

