Meu bebê

Três anos… três anos podem passar rápido mas também podem passar beeem devagar. Para um ser humano, três anos representam o começo de uma vida. Para um cachorro, representam quase idade adulta. Para uma tartaruga, são praticamente nada! Para uma borboleta, não passam de sonho.
Tomando o tempo como algo concreto e deixando de lado o aspecto psicológico que ele possui, três anos são exatamente 1095 dias*! Para um blog, isso pode significar uma maior popularidade, um público diferente…
Para o meu blog, não significou nada disso! O público, tão querido e pequeno, continuou basicamente o mesmo. Algumas mudanças no caminho, algumas pessoas que passaram a frequentar depois que o blog já tinha mais de um aninho, e outras que rarearam as visitas até quase nunca aparecerem, e deixaram saudades. Mas de modo geral, as pessoas continuaram as mesmas.
Pessoas essas que acompanharam um ano de formatura no ensino fundamental, dois anos de ensino médio, várias declarações de amor aos meus amigos, várias crises existenciais, vários textos aleatórios e fictícios, raros textos sobre amor… e recentemente acompanharam a mudança do blog, que passou a ser mais descontraído.
Três anos… se no dia 22 de janeiro de 2009 me perguntassem se eu acreditava que o blog duraria três anos, eu daria uma gargalhada descrente como resposta. Mas aqui estamos nós! E aqui estaremos nós, acompanhando meu último ano de colégio e meus vários pensamentos e devaneios! Para o meu blog, três anos foram muita coisa, muita coisa gostosa!
Para encerrar, retomo um velho hábito, e peço uma salva de palmas para os meus leitores, que souberam acompanhar o Miniature até em seus momentos mais depressivos, ou de completa escassez de posts! E peço também uma salva de palmas para o Miniature: meu bebê está crescendo! *.*

*Isso se não tiver um ano bissexto no meio, claro. O que não é o caso, porque esse é o primeiro ano bissexto do M-D

P.S.: Sim, o post está um dia atrasado, mas eu avisei que talvez ontem não desse…

5 comentários sobre “Meu bebê

  1. Querido Alzheimer,
    Obrigada por me lembrar dos layouts da Luiza e me fazer esquecer de coisas importantes.

    Atenciosamente
    Patthy

    PS: Não se ofenda cara Aprendiz, mas é que eu tenho algumas prioridades antes de lembrar dos seus layouts.

Deixe uma resposta

