Resenha: Guerra é Guerra

Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Chris Pine, no papel de FDR, o americano sedutor e Tom Hardy, no papel de Tuck, o britânico fofo) se apaixonam pela mesma garota (Reese Witherspoon, no papel da indecisa Lauren Scott) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Avaliação:      

Opinião: o gênero cinematográfico de Guerra é Guerra é “ação”, mas ele envolve bem mais do que isso. A história é um misto de ação, comédia e romance. E não, não é uma comédia romântica daquelas “água com açúcar” sobre as quais eu comentei alguns posts atrás. O filme reúne ação e espionagem (atenção pra as cenas com Heinrich e para a cena do paintball), uma pitada de romance, e muitas, mas muuuuitas risadas! Eu queria assistir o filme desde que o trailer saiu (não, não era só porque tem o Chris lindo Pine no elenco), e diria que não me arrependi. Muito pelo contrário, superou minhas expectativas! Recomendadíssimo! E não se esqueçam de levar algo para enxugar as lágrimas que você vai derramar de tanto rir! (Cuidado com a cena das pinturas, é com certeza a pior de todas).

Pra quem ainda não viu o trailer:

P.S.: essa resenha é uma opinião de uma leiga apreciadora de cinema, baseada somente em gosto, antes que vocês me venham com “nooooossa, que absurdo, cinco estrelas, mimimi”…

3 comentários sobre “Resenha: Guerra é Guerra

  1. Aquelas comédias românticas água com açúcar já enjoaram faz tempo não é? Que bom que tem gente ainda disposta a fazer filmes bons haha
    Queria ter ido assistir com vocês! Bom eu espero poder assistir pq eu to morrendo de vontade de ver e sinta-se livre pra ir assistir de novo comigo! Beijos *-*

Deixe uma resposta

