Call the police and the firemen

(Eu sei que provavelmente ninguém aguenta mais Uptown Funk, mas achei que esse trecho combinaria muito bem com esse post too hot, hot damn)
Sabe quando você está visitando blogs que você gosta e de repente se depara com um post que te faz pensar “olha só, esse tema é tão legal que eu vou roubar pra mim”? Pois bem, foi o que aconteceu quando eu li essa lista da Patthy com os 10 homens famosos que ela pegaria se tivesse chance. Como sonhar é bom e todo mundo gosta, resolvi brincar de fazer igual e me imaginar pegando 10 caras famosos.
Antes de começar, gostaria de dizer que, à exceção do primeiro nome da lista, todos os outros estão em ordem alfabética. Seria cruel pedir para que eu colocasse em ordem de preferência.

Chris Martin

chris martin gif1

Nooooossa, que surpresa. Tenho certeza que ninguém pensou que eu incluiria o Chris aqui. What a shocker.
Pois bem, embora eu seja perdidamente apaixonada por todos os integrantes do Coldplay e ache Guy Berryman muito pegável (como o próprio Chris faz questão de evidenciar em tudo quanto é entrevista), tem algo nesses olhos azuis e nesse sorriso bobo do Chris que me deixa absurdamente encantada. Eu olho pra essa carinha dele e de repente eu esqueço que eles ignoraram a América Latina na Mylo Xylotour, esqueço as burradas que eles fazem com algumas músicas. Imagino a voz dele cantando minhas músicas favoritas da vida no meu ouvidinho e me derreto toda (ele no registro grave, então…).

chris martin gif2

Adam Levine

adam levine gif2

Juro que não sei explicar o efeito do Adam em mim. Não o considero o mais bonito dessa lista, prefiro tatuagens mais discretas, mas ele tem um sex appeal que acaba comigo. Cada vez que eu vejo o clipe de Animals eu esqueço toda a parte stalker e meio doentia do enredo e só consigo me imaginar no lugar da Behati Prinsloo a partir dos 3 minutos e 24 segundos de vídeo (sim, eu já decorei, me julguem o quanto quiserem). Adam, se quiser vir ter essa pegada aqui em casa, é só chegar, viu?!

adam levine gif1

Chris Pine

chris pine gif1

Até hoje eu me lembro do meu primeiro contato com o Chris Pine, em Sorte no Amor. Fiquei viciada no filme, e quando fui conversar com uma amiga (também viciada) sobre o assunto, esbarramos no mesmo tópico: como o ator principal era bonito! Desde então já vi muitos outros filmes com ele no elenco e nunca me canso de admirar esses olhos azuis – cêis vão perceber ao longo da lista que eu curto unzoio claro. De todos, porém, o meu favorito no quesito beleza foi Guerra é Guerra, com aqueles terninhos (outra coisa que me agrada: homem de roupa social) e a carinha de apaixonado.

chris pine gif2

Ian Somerhalder

ian gif2

Esse é um oferecimento da época em que eu acompanhei The Vampire Diaries, e devo dizer que o Damon era o maior motivo pra eu gostar da série. Desde os sorrisos de canto de boca, nos quais o Ian é inigualável, passando pelas dancinhas e pelos comentários sarcásticos maravilhosos do Damon e chegando nos olhares apaixonados que me deixavam embasbacada, Ian Somerhalder soube muito bem me conquistar. Pelo que venho acompanhando na internet, o corpo dele deu uma mudada que não me agrada, então tenham em mente o Ian lá de 2009/2010.

ian gif1

James Blunt

James2

Ai, James… Mais do que bonito, esse homem é de uma fofura com a qual eu não sei lidar direito. Devo dizer que se eu pudesse conversar com ele qualquer dia desses, pediria pra que ele voltasse a adotar o visual lá da época do All the Lost Souls (esse álbum❤ ), de barba e cabelo mais comprido, mas gosto dele de qualquer jeito. Ah, e como se não bastasse eu achá-lo fofinho e muito divertido, devo elogiá-lo pelo fato de ele já ter me dado a oportunidade de vê-lo ao vivo três fucking vezes, uma das quais está documentada nesse blog.
P.S.: deixa eu manifestar aqui a minha indignação pela ausência de gifs dessa pessoa, à exceção do clipe de You’re Beautiful.

James1

Jared Leto

jared gif2

O Jared Leto é uma das criaturas com aparência mais versátil do cinema e da música: qualquer dia desses a gente ainda vai se deparar com uma versão dele de sidecut roxo. É curioso também pensar que, mesmo com todas essas mudanças e os problemas de saúde que ele teve por ficar emagrecendo e engordando o tempo todo, o desgraçado tem essa carinha de vinte e poucos mesmo com 43 (!!!!) anos. Preciso nem dizer que essa fonte da juventude faz um bem desgraçado pra ele, porque ô homem com rostinho bem modelado, hein?! E que belos olhos azuis, meus amigos!

jared gif1

Jensen Ackles

jensen gif

Se Supernatural fosse real, John e Mary husband and wife Winchester teriam caprichado na hora de fazer filhos. Jared Padalecki também é um homem e tanto, mas Jensen Ackles tem um efeito sobre meus ovários que eu tenho dificuldade de botar em palavras. Como basta tentar fazê-lo uma vez, reproduzo aqui uma parte do meu comentário no post da Patthy, acrescentando uma coisa ou outra:
Jensen Ackles sem barba. Jensen Ackles com textura. Jensen Ackles de barba cheia. Jensen Ackles sorrindo (aliás, que sorriso bonito que esse homem tem). Jensen Ackles fazendo cara de bravo. Jensen Ackles chorando (porque sim, ele fica bem até com lágrimas no rosto). Jensen Ackles de flanela, camiseta e calça jeans, num look bem Dean. Jensen Ackles de terno. Jensen Ackles sem roupa (e exibindo aquelas costas dele que foram esculpidas diretamente por Chuc…digo, por Deus). Jensen Ackles atuando. Jensen Ackles cantando (que voz, meu pai do céu). Jensen Ackles comendo. Jensen Ackles respirando!!! Esse desgraçado fica bonito de QUALQUER jeito.

image1

Johnny Depp

johnny gif1

Um problema da minha vida: eu curto uns famosos meio fora da minha faixa etária e taí Johnny Depp pra bater o martelo nesse quesito. Nos últimos tempos ele tem se descuidado um pouco (migo, peço em nome de muitas mulheres: se cuida e lave esse cabelo), mas cada vez que eu vejo coisas dele de até dois anos atrás eu fico babando. Gente, o que é aquele olhar de soslaio extremamente sexy? Quando combinado com o sorrisinho safado típico dele, então, eu sofro muito. Eu tenho um pôster dele colado na parede do meu quarto, cêis tão entendendo meu drama?

johnny gif2

Jon Bon Jovi

image19

Ó aí o que eu disse, mais um cinquentão pra minha lista. Lembro-me de ter ido ao cinema ver Noite de Ano Novo e de um amigo meu dizer que o Bon Jovi tinha sorte de ficar com a Katherine Heigl, a que uma grande amiga e eu respondemos “cê tá louco? A sorte é dela!”. Não sei se são os olhos, o sorriso, o formato do rosto, os braços, as dancinhas malucas ou a voz, mas algo nesse homem me faz gostar dele grisalho e tudo! (Ok, abro uma exceção pro corte de cabelo ridículo dos anos 1980… Jesus, que coisa terrível)

bon jovi gif

Liam Hemsworth

liam hemsworth

A família Hemsworth é abençoada e taí senhor Chris pra fazer uma concorrência pesada com o irmão, mas escolhi o mais novo por dois motivos: primeiro, porque ele é menos musculoso que o Chris e eu acho isso ótimo; segundo porque, olha só, ele é o primeiro homem a aparecer nessa lista que tem menos de 30 anos! Dentre as coisas que eu mais gosto nele estão os olhos e a altura (adoro um cara com mais de 1,85, gente). Aliás, ele fica de parabéns quando deixa a barba crescer, hein?!
image14

Bonus:

Chico Buarque jovem

Esse caso não é tanto por beleza (embora o Chico tenha belos olhos claros), mas pelo conjunto da pessoa. Não pegaria o Chico de hoje, até porque ele tem idade pra ser meu avô, mas se ele ainda fosse jovem, adoraria passar um bom tempo com ele, discutir as letras das músicas e ouvir ele cantar (como sou meio louca, gosto até mesmo dos desafinados dele hahaha). Aliás, falando no fato de ele ser mais velho, devo dizer que homens idosos (ou até já mortos) que eu pegaria quando eram jovens é outra história, vide a linda dupla formada por Paul Newman e Robert Redford.

image2

Ben Haenow

Hey nooooow! =P
Tá aí meu xodó do The X Factor UK (alguém aí pra comentar a 12 temporada comigo pela internet?). Torci muito por ele no ano passado e adoro a voz dele, mas preciso mencionar uma das performances do programa em que ele está mais gato: Come Together.

Ben gif
E é com esse gif fofinho que eu encerro o post de hoje =P

15 comentários sobre “Call the police and the firemen

  1. Aproveitando sua deixa, não custa repetir porque o mundo todo precisa estar ciente dessa imagem de Jensen Ackles sem dentes: http://fun-photoshop.com/wp-content/uploads/2015/01/F039TKukeIk.jpg
    Eu também prefiro o Liam Hemsworth ao irmão, viu? O Chris é loirão demais pro meu gosto, não sou muito fã de loiros (mas se ele me desse bola eu abriria uma exceção, claro, sem preconceitos).
    Johnny Depp e Jared Leto entram na categoria que chamo de “Gatchênhos e charmosos, mas não seriam minha primeira escolha para pegar”. (A pessoa é foda, quer pegar celebridade e escolher.) Eles não me emocionam muito (alô eufemismo), mas tem um je ne sais quoi. O do Johnny certamente tem a ver com a aura de mistério dele e do Jared com a versatilidade visual dele (ele ficava ótimo de “Jesus de californianas”, acho um cabelo super feminino mas nele NÃO FICOU).
    Ah, e se tivesse que escolher algum integrante do Coldplay, escolheria o Guy. Olha que bacana, não teríamos brigas e, melhor, não teríamos que dividir. heh
    Eu super curtia o Adam, mas tenho achado as músicas do Maroon 5 tão NHÉ que ele perdeu um pouco do sex appeal pra mim. (Mas é outro que, se me desse bola, eu passava por cima de certas coisas.)

    • Qual a necessidade dessa imagem de novo? Hahahahahaha
      É fato, tem isso também. O único loiro loiro que eu coloquei na lista foi o Chris Martin, sou mais dos moços de cabelo castanho, seja ele claro ou escuro. Mas o Hemsworth do meio poderia aparecer aqui qualquer dia desses tranquilamente HAHAHA
      Acho que você definiu bem o motivo de eu gostar do olhar do Johnny: mistério. Toda a sensualidade dele, pra mim, tá justamente nisso. Já o Jared não tem um motivo muito mais complexo do que achá-lo bonito demais.
      Ai, Guy❤ E estaríamos com sorte, porque os dois estão basicamente solteiros atualmente, as chances são maiores hahaha
      Também não curto taaaanto as músicas dessa nova fase do Maroon 5, mas continuo curtindo o Adam de um jeito que não sei explicar. Ô homem que parece ter uma pegada maravilhosa, viu?! =P

  2. Adam Levine, Chris Pine, Ian Somerhalder e James Blunt eu concordo bastante, viu? Eu acho o Liam e o Chris Hemsworth tão sem gracinha, não consigo gostar de nenhum dos dois.. Aliás, preciso fazer esse post, mas já imagino a dificuldade pra escolher, ai tô adiando. hahahaha Beijo, Luh!

    • Belo gosto o seu, hein?! Hahahahaha e incluir o James é muito nossa cara, né?!❤ Outro dia vi uma foto dele fingindo de casal com o Ed Sheeran e só faltei morrer de tanta fofura.
      Faça o post, sim! Adorei ler o da Patthy e fazer o meu (principalmente na parte de escolher os gifs), quero mais posts no estilo!

  3. Deveria ter algum tipo de aviso nesses posts, tipo, tó com calor aqui! HAHAHA, já fiz uma lista dessas alguns anos atrás e, óbvio, Jensen Ackles liderava o ranking. Sério, como dois seres humanos conseguiram produzir uma criatura divina como ele? Fico boba pensando nisso, é muita beleza numa pessoa só! Aí como se não bastasse ser lindo por conta própria, Jensen vai lá e encontra uma mulher tão linda quanto, só pra produzir outro ser lindíssimo. JJ vai arrasar na vida, tá escrito.

    As outras belezas da lista são, de fato, incríveis, mas meio que perco o foco quando Jensen aparece, HAHAHA.

    • HAHAHAHAHA certeza que você nem ligou de estar com todo esse calor =P
      Às vezes eu fico achando que os pais do Jensen fizeram algum pacto pra que ele saísse desse jeito, mas daí eu lembro que já se passaram mais de 10 anos e eles tão vivinhos. E JJ é extremamente apertável! Aquela primeira foto do instagram dele com ela é sensacional 😍
      Hahahahaha foi o que aconteceu comigo quando li a lista da Patthy! Só consegui falar dele no comentário.

  4. Alguém tinha dúvida de que o Chris Martin estaria nessa lista? heh E que gif bonito dele, Luh! Aquelas: depois desse gif, até eu =P
    Entendo os ex appeal do Adam, mas hoje em dia não figuraria na minha lista nem de longe, viu?
    Bença, vô Ian! AHAHHAHA lembrei da cena da dancinha da primeira ou segunda temproada: melhor fase dele.
    Jared Leto tem 43 anos? PQP! Nunca que eu ia imaginar.
    Me divirto demais com esses posts… tô só esperando a Taty responder agora
    Beijo, Luizete!

    • Esse gif é maravilhoso! Olho pra esses olhos azuis e fico embasbacada hahahaha
      Me explica o sex appeal dele, então? Porque eu nem curto mais tanto as músicas, nem acho ele tão bonito e mesmo assim… é ver os clipes de Animals/This Love que eu fico em chamas.
      Ai, a dancinha❤ pensei muito nela quando incluí o Ian no post.
      Siiiiim! Ele parece ter uns 20 e alguma coisa, né?! Isso é o que mais me impressiona nele.

  5. Se eu tivesse que fazer essa lista… Eu provavelmente levaria muitooo tempo pensando!
    Mas ela certamente teria Skandar Keynes e Alex Shibutani em algum lugar kkkkk
    O que mais me chamou a atenção nessa lista foi a idade deles porque eu não me vejo colocando ninguém com mais de 30 na minha lista, então resolvi fazer a média e o resultado foi: 39,6! Amiga sua média de “famosos para pegar” é quase 40 anos O.O
    Eu acho que como você é bastante madura você receia em se aprofundar nos artistas mais jovens como medo deles serem bobos, te desafio a descobrir um artista da sua idade que você admire!
    Beijos e até mais :*

    ps: estranhamente eu tive problema pra comentar também, mesmo não tendo com outros blogs do wordpress, na hora de comentar aqui deu problema no login e se repetiu infinitamente… acho que tem uma força negativa tentando nos separar ò.ó

    • NOSSA, eu me lembro da gente falando do Skandar lá num passado longínquo de 2009! Toda aquela coisa com o Edmundo, também… diria que minhas paixões platônicas por personagens fictícios começaram bem ali.
      Sabe que até eu fiquei assustada com essa média? Tudo bem que Johnny Depp e Bon Jovi puxam a média pro alto, mas não pensei que seria quase 40 hahahaha =((( (ainda bem que você não incluiu o Chico nessa conta, né?! hahaha mas nem seria justo, porque eu pegaria o Chico de 20 e poucos =P)
      Olha só, que maneira bonita de enxergar as coisas, nunca veria dessa forma! Mas tá aí, vou tentar ir atrás de homens mais novos no mundo do entretenimento, porque eu conheço poucos. Tem o Jesse James Bongiovi, mas acredito que seja trapaça porque ele é filho do Bon Jovi HAHAHA. Tem o Callan McAullife, com a minha idade, mas ele tem uma cariiinha de mais novo… por enquanto a lista fica com o próprio Liam Hemsworth, com Ed Sheeran e Alex Pettyfer, mas me desafiarei a encontrar mais e qualquer dia te conto os outros sete.

  6. Clay, eu tô de cara. Essa é uma das primeiras listas do estilo em que não concordo com nenhum, hahahaha. Ok, Johnny Depp eu super pegaria há uns 4/5 anos atrás, hoje acho que ele não é mais tão gato. Ainda assim, talvez desse uns beijos pela paixão que tive por ele durante 10 anos, hahaha. Eu super colocaria Alfonso Herrera, Aaron Taylor-Johnson, Andy Samberg e Rupert Grint.❤

    blogdeclara.com

    • Hahahahaha é, Johnny Depp tá dando uma decaída, mas eu não consigo me desvencilhar da imagem dele de 4/5 anos atrás e me imaginar fazendo loucuras com ele =P Por isso que torço tanto pra ele voltar a se cuidar HAHAHA
      Dessa sua lista, só conhecia o Alfonso e o Rupert, mas fui pesquisar os outros dois. A boa notícia é que sobra mais pra nós duas com nossos respectivos moços pegáveis =P

    • Hahahahahaha aposto que não se incomodou de perder o fôlego =P
      Ian era muito melhor em TVD, mantenho ele na lista pelo saudosismo. Não sei que diabos ele tem feito com o corpo, porque meu Jesus, tá muito estranho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s